Turismo  -  Terça-Feira, 10 de Julho de 2018

Caminhada na Natureza foi um sucesso

<p>Caminhada na Natureza foi um sucesso</p>

Foi realizada no último domingo (08) a 2ª Edição da Caminhada na Natureza em Serranópolis do Iguaçu. A abertura do evento, assim como o almoço, foi na propriedade da D” Mary Morangos. O percurso foi de 12 quilômetros.

O evento contou com muitos participantes de Serranópolis e de várias cidades, que mesmo com frio vieram prestigiar.

Ao final da caminhada, os integrantes estavam encantados com  o trajeto e as belezas da natureza vistas durante o percurso. Também comentavam sobre a dedicação e a acolhida da organização. Elogiaram muito o café da manhã, os pontos de apoio e o almoço delicioso.

A Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, juntamente com o Circuito Turístico Caminhos do Colono, agradecem aos funcionários da Prefeitura Municipal de Serranópolis do Iguaçu que apoiaram na realização do evento e a todos os participantes. A Caminhada foi uma experiência incrível!