Agricultura  -  Sexta-Feira, 06 de Julho de 2018

<p>Prefeito assinou Ordem de Serviço para início do calçamento na Linha Seca e São Carlos</p>

A manhã de quarta-feira (04) foi histórica para a Comunidade da Linha Seca e São Carlos em Serranópolis do Iguaçu. Nesta data foi assinada a ordem de Serviço para o início das obras de calçamento.

O trecho vai sair do Bairro Flor da Serra, passar por toda a Linha Seca, passando pela Linha São Carlos, até na divisa com São Miguel do Iguaçu.

Este trecho de 6,7 quilômetros era uma antiga reivindicação de todos os moradores destas localidades e foi viabilizado através da parceria do Município com a Itaipu Binacional.

O investimento é de aproximadamente R$ 1 milhão. Esta obra faz parte de um conjunto de obras que estão sendo realizadas por meio do convênio com a Itaipu Binacional, onde serão investidos R$ 4,3 milhões, sendo aproximadamente R$ 2,6 milhões da Itaipu e R$ 1,7 milhão do Município.

O Prefeito Luiz Ferri destacou a importância de se buscar recursos de fora para investimentos em melhorias. “Estamos diariamente buscando emendas, convênios, recursos de diversas modalidades, para que possamos investir em melhorias na área rural e urbana. Este trabalho não se faz dentro do gabinete. Por isso é que temos tantos projetos sendo desenvolvidos em Serranópolis, pois temos contra partida, temos capacidade de buscar e fazer as melhorias”, fala Ferri.

O Vice-prefeito Diogo Achtenberg destacou o compromisso com a população. “Temos compromisso com a população de Serranópolis do Iguaçu. Após muitas distorções de pessoas mal intencionadas, de inverdades espalhadas por todo o Município, estamos demonstrando com trabalho e resultados a verdadeira intenção do nosso grupo, que é trabalhar pelo progresso e melhoria constante. Parabéns a Linha Seca e São Carlos por mais esta conquista e parabéns a todos o serranopolitanos que também terão acesso a esta melhoria”, finaliza Diogo.

Mais fotos, clique aqui.