Agricultura  -  Quinta-Feira, 05 de Julho de 2018

<p>Treinamento sobre qualidade de vida para família rural será oferecido em Serranópolis</p>

A Administração Municipal de Serranópolis do Iguaçu, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente e com a parceria do Senar e Sindicato Rural, promove no dia 11 de julho o Treinamento Qualidade de Vida - Família Rural.

O objetivo é sensibilizar os participantes com relação a mudanças de comportamento individual e coletivo.

Público Alvo: Trabalhador e Produtor Rural
Carga Horária: 8 horas
Vagas: 20 alunos
Pré-Requisitos:
Idade mínima: 16 anos
Escolaridade: Ser alfabetizado

As inscrições devem ser feitas até dia 10 de julho na Secretaria de Agricultura. Mais informações através do telefone: 3236-1122.

Conteúdo Programático:
- Autoestima;
- Relacionamento familiar;
- Alimentação saudável;
- Qualidade de vida no trabalho;
- Estresse;
- Doenças crônicas não transmissíveis;
- Alcoolismo;
- Tabagismo;
- Doenças sexualmente transmissíveis (DSTS);
- Vacinas - calendário de vacinação brasileiro;
- Meio ambiente e qualidade de vida;
- Agricultura e agrotóxicos;
- Cuidados com animais peçonhentos;