Obras  -  Sexta-Feira, 22 de Junho de 2018

48 residências estão sendo construídas em Serranópolis

<p>48 residências estão sendo construídas em Serranópolis</p>

Através de uma parceria do poder público de Serranópolis do Iguaçu e Caixa Econômica Federal, estão sendo edificadas 48 Unidades Habitacionais. O empreendimento Francisco Fracaro está com esta primeira etapa de residências em execução, cujo prazo previsto para entrega é no próximo mês de agosto.

Uma segunda etapa de construção será iniciada assim que a primeira for concluída.

A Prefeitura Municipal está intermediando para a realização dos cadastros dos interessados em aderir à segunda etapa. Interessados podem procurar a Secretaria de Agricultura e obter mais informações.

O projeto foi iniciado ainda no ano de 2014 com a compra da área, e muito em breve estará concluído, beneficiando cerca de 90 famílias serranopolitanas.