Educação  -  Sexta-Feira, 22 de Junho de 2018

Uniformes foram distribuídos aos alunos de Serranópolis

<p>Uniformes foram distribuídos aos alunos de Serranópolis</p>

Nesta semana a Administração Municipal, através da Secretaria de Educação, realizou a entrega de Uniformes Escolares a todos os alunos da rede municipal de ensino.

Cada aluno recebeu um conjunto. O objetivo deste repasse é gerar igualdade e identificação padrão de todos os estudantes da Escola Municipal e do CMEI.

Prefeito Luiz Ferri, Vice-prefeito Diogo Achtenberg e Secretária de Educação Madalena Bertolini estiveram na Escola e CMEI para fazer a entrega simbólica. O repasse de todos os uniformes foi realizado na Prefeitura Municipal.

Se alguém ainda não fez a retirada do uniforme, entrar em contato com a Secretaria de Educação, através do telefone: (45) 3236-1122.

Mais fotos, clique aqui.