Obras  -  Sexta-Feira, 22 de Junho de 2018

Readequações na estrada da Linha Catarina em Serranópolis

<p>Readequações na estrada da Linha Catarina em Serranópolis</p>

A Administração Municipal de Serranópolis do Iguaçu está executando, em parceria com a Itaipu Binacional, um convênio, onde serão realizadas várias obras, incluindo readequações, calçamento, entre outras ações. O investimento total será de aproximadamente R$ 4 milhões, sendo uma parte da Itaipu e o restante do Município.

Na estrada da Linha Catarina, que liga Flor da Serra à Linha São Carlos, está sendo realizado o trabalho de readequação. Este trabalho faz parte do cronograma do convênio.

Na última quinta-feira (21) o Prefeito Luiz Ferri e o Vice-prefeito Diogo Achtenberg estiveram acompanhando os trabalhos na estrada, que além de ser readequada receberá cascalho, juntamente com um trabalho para contenção de água.