Comercio  -  Quinta-Feira, 07 de Junho de 2018

Administração trabalha pela formalização de trabalhadores

<p>Administração trabalha pela formalização de trabalhadores</p>

A Administração Municipal de Serranópolis do Iguaçu, através da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, tem desenvolvido ações visando o auxílio aos cidadãos para a formalização de trabalhadores.

Uma destas ações foi em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores na Movimentação de Mercadorias em Geral, onde um representante procurou o Município para recrutar trabalhadores.

Os trabalhos consistem em serviços gerais, carga e descarga e outras atividades em silos.

Nesta primeira etapa já foram selecionados trabalhadores para entrevista. A Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, comunica que estará recebendo currículos de quem tenha interesse em trabalhar nesta área e posteriormente repassará para a empresa contratante.

Interessados podem deixar o currículo na Secretaria em horário de expediente da Prefeitura, sendo das 07:30 às 11:30 e das 13:30 às 17:30 horas. Mais informações: 45 3236-1122.