Esporte  -  Quinta-Feira, 03 de Maio de 2018

Serranópolis participa da Copa Friella

<p>Serranópolis participa da Copa Friella</p>

O Município de Serranópolis do Iguaçu está participando da X Copa Friella de Futsal. A competição teve início no dia 14 de abril, onde as equipes de Serranópolis foram até Matelândia pela 1ª  rodada.

No dia 19 de abril, as equipes de Serranópolis jogando em casa enfrentaram as equipes de Medianeira pela 2ª rodada.

No dia 28 de abril, as equipes de Serranópolis foram até Ramilândia, jogando pela 3ª rodada.

Serranópolis participa em 5 categorias, sendo elas: Sub 09, Sub 11, Sub 13, Sub 15 feminino e Sub 15 masculino.
Na chave de Serranópolis estão: Matelândia, CFM/Ninfa/Medianeira, Ramilândia e Serranópolis do Iguaçu.

Mais fotos, clique aqui.