Obras  -  Terça-Feira, 29 de Junho de 2010

Serranópolis recebe calçamento, lama asfáltica e melhoria nas calçadas

Na terça-feira (22), o Prefeito Municipal de Serranópolis do Iguaçu assinou dois convênios com o Departamento de Estradas de Rodagem (DER) em Curitiba.
Um determinava a liberação de 1.250 metros de pedra irregular para a Linha Pinheirinho Baixo. Com início imediato, a obra conta com 7,5 mil metros quadrados. Este projeto será mantido 50% pelo governo do Estado e 50% pelo governo municipal.
Outro liberou 14.700 metros de lama asfáltica, que será aplicada em 14 ruas do município. Serão contempladas sete ruas em Jardinópolis e sete em Flor da Serra. Esta obra já foi licitada pelo estado e será realizada através de verba do Fundo Perdido.
Mais um investimento na infra-estrutura do município será a troca das calçadas realizadas nas Avenidas Marechal Artur da Costa e Silva e Independência. Para a avenida de Jardinópolis será aberto edital de licitação em poucos dias. Para a avenida de Flor da Serra, o projeto já foi aprovado, espera-se ordem para abrir processo licitatório.

29/06/2010