Ação Social  -  Quarta-Feira, 16 de Junho de 2010

Mulheres de Serranópolis participam de encontro Microrregional

Na quarta-feira (09), 26 mulheres de Serranópolis do Iguaçu participaram do 2º Encontro Microrregional de Mulheres e Jovens Empreendedoras. O evento foi realizado no centro de Eventos de Missal e contou com a participação de mulheres de toda a região.
O encontrou foi promovido pe Associação das Primeiras Damas dos municípios do Oeste do Paraná em parceria com a Emater. Serranópolis do Iguaçu através do Departamento de Ação Social, Artesãos, Clubes de Mães e a Sociedade de Damas do Município participaram com duas oficinas de artesanato: o chinelo bordado com fitas e o relógio utilizando a técnica de revistas.
Esta é uma oportunidade para que as mulheres de toda região troquem idéias e técnicas de artesanato entre as participantes do evento.

16/06/2010