Administração  -  Quarta-Feira, 02 de Junho de 2010

Serranópolis fará recesso na sexta-feira

A Prefeitura de Serranópolis do Iguaçu decretou recesso na sexta-feira (04), devido ao feriado de Corpus Christi, celebrado nesta quinta-feira (03). As secretarias de Obras e Infra-estrutura Educação, Cultura e Esportes e Saúde e Ação Social também não realizarão expediente, retomando as atividades normais na segunda-feira (7).

Os munícipes que precisarem de atendimento médico na quinta e sexta-feira devem procurar pela auxiliar de enfermagem Enaide, telefone (45) 32361509, no sábado e domingo a auxiliar Silvani, (45) 9113-2983, ou pelo motorista de plantão pelo telefone (45) 9101-8343.

Alunos da Escola Municipal Serranópolis do Iguaçu também não vão ter aula, portando retornaram somente na segunda-feira (07).

02/06/2010