Município de Serranópolis do Iguaçu 

Industria  -  Quinta-Feira, 09 de Março de 2017

Liberação de Recursos do FUMDESI

 

Conselho do Comitê Gestor se reuniu hoje com empreendedores 

<p>Liberação de Recursos do FUMDESI</p>

Reúnem-se a cada dois meses os membros do Conselho do Comitê Gestor do FUMDESI (Fundo Municipal de Desenvolvimento de Serranópolis do Iguaçu), que atualmente é formado por: Roseméri Sponchiado, Clarita Filipin, Diogo Achtenberg, Josiane Kochhann, César Finatto, Rafael Riboldi, Rosmaurí Zardim, Cleonice Rockenbach, Itacir Finatto, Camilo Schmidt e Rodrigo Faganello.

Na reunião desta quinta-feira (09), foram ouvidos e analisados os novos projetos e propostas apresentadas por empreendedores de nosso município.

O FUMDESI consiste na liberação de recursos financeiros a juro zero, para que empresários possam investir em melhorias de suas empresas.

Nesta manhã, mais um dos projetos foi aprovado e assinado, para consequente liberação de verbas e novos comerciantes encaminharam as suas propostas.

A Secretária de Indústria, Comércio e Turismo Clarita Filipin, explica aos interessados em se beneficiar do FUMDESI, que se informem na secretaria para retirar os modelos de projetos e providenciar a documentação necessária, para que seja possível participar de próximas liberações de investimentos, destinadas ao comércio local.

Mais fotos em nossa página do facebook: 
 

Notícias relacionadas listar mais notícias

  • 20Jul

    Inscrições para o IV Concurso Garota Arrancadão iniciam na próxima segunda-feira

    continuar lendo
     
  • 26Mar

    Incentivos do Poder Público fazem com que empresas se instalem em Serranópolis

    continuar lendo
     
  • 18Jul

    III Concurso Garota Arrancadão 2017

    As 5 finalistas foram reveladas na segunda-feira

    continuar lendo