Administração  -  Terça-Feira, 07 de Fevereiro de 2017

Prefeito Luiz Ferri faz reivindicações ao Secretário Estadual da Agricultura

Prefeito Luiz Ferri faz reivindicações ao Secretário Estadual  da Agricultura

Nesta terça-feira (07) o prefeito de Serranópolis do Iguaçu, Luiz Ferri, esteve realizando reivindicações ao Secretário Estadual da Agricultura e Abastecimento Norberto Ortigara. Foram vários ofícios encaminhados pessoalmente ao secretário durante o Show Rural em Cascavel.

As principais reivindicações são recursos e auxílios para os agricultores do município. Entre elas está a solicitação de revisão do zoneamento agrícola no que diz respeito a abertura do plantio da safra de soja na região oeste, que hoje é liberada à partir da segunda quinzena de setembro e o objetivo é trabalhar para antecipar este período para o início de setembro.