Turismo  -  Sexta-Feira, 03 de Fevereiro de 2017

Associação de ciclista se reúne com Administração para definir detalhes do Cicloturismo

Evento será no dia 05 de março em Serranópolis

Na tarde de quinta-feira (02) a Associação Pedal Caminho do Colono esteve reunida com a Administração Municipal para definir alguns detalhes sobre a realização do 5º Circuito Regional de Cicloturismo. A promoção é da Adetur Cataratas e Caminhos e a organização contará com a parceria do Município e entidades.

O evento será no dia 05 de março. As inscrições deverão ser realizadas através do site da Adetur à partir do dia 06: http://www.adeturcataratasecaminhos.org.br/cicloturismo/

São esperados para esta etapa em Serranópolis mais de 500 ciclistas. Em breve mais informações sobre o evento e também sobre as duas opções de trajeto.