Educação  -  Segunda-Feira, 27 de Junho de 2016

CAE visita cozinha escolar

Os membros do Conselho Municipal de Alimento Escolar – CAE se reuniram na terça-feira (22), na Escola Municipal Serranópolis do Iguaçu, para tratar de assuntos como receitas e despesas de recursos do programa Nacional de Alimentação Escolar- PNAE e Programa Aquisição de Alimentos – PAA.

Na oportunidade o Conselho realizou visita nas dependências da cozinha da escola. Essa visita visa atender o que propõe o Regimento do Conselho que é acompanhar e avaliar o serviço de alimentação na escola. Diante das observações verificadas o local está em conformidade  de atender as condições necessárias para o preparo da merenda escolar, oferecendo alimentação variada e de qualidade. Os conselheiros também degustaram alguns produtos vindos da agricultura familiar.

As reuniões deste Conselho são importantes, pois os membros realizam acompanhamento, assessoramento e fiscalização na execução das ações necessárias para que os estudantes recebam alimentação saudável e de qualidade.

Mais fotos em nossa página do Facebook: