Turismo  -  Segunda-Feira, 20 de Junho de 2016

Serranópolis participou 11ª Edição do Festival de Turismo das Cataratas

Na quinta-feira (16), Serranópolis do Iguaçu realizou uma participação especial na 11ª Edição do Festival de Turismo das Cataratas em Foz do Iguaçu.

O Grupo Xiripás atualmente é formado por 100 integrantes e foi convidado para participar do evento. 7 integrantes  representaram o grupo que se apresentaram e alegraram a festa com interpretações de músicas gaúchas durante 20 minutos.

Na oportunidade, os empreendedores do Circuito Turístico Caminhos do Colono, divulgaram seu produtos em uma deliciosa degustação oferecida a todos.

O objetivo deste evento é a geração de negócios de empresas de todos os setores do turismo, fortalecer e divulgar o turismo no âmbito nacional e internacional, capacitando os profissionais da área do turismo para o aumento da qualidade dos serviços através de novas técnicas de gestão em turismo.

Mais fotos em nossa página do Facebook: