Industria  -  Sexta-Feira, 10 de Junho de 2016

Comitê gestor reuniu empresários da área industrial

Na quinta-feira, 02 de junho, o Comitê Gestor Municipal, reuniu-se com empresários da área industrial para debater assuntos de interesse dos empreendedores e a apresentação das novas empresas que irão se instalar no local.

Os empresários trataram sobre melhorias a serem realizadas de forma conjunta, como jardinagem, para melhorar o visual do local e também a contratação de empresa de segurança para monitoramento das empresas instaladas.

Na ocasião foram levantadas algumas situações de melhorias que ficará a cargo da Administração Municipal, como ampliação da rede de iluminação, reformas em alguns pontos do calçamento e a instalação de um totem para identificação das empresas.

Além disso, os empresários escolheram dois representantes, sendo Eloir Cardoso e Marcio Liesenfeld, para a criação de uma câmara técnica da Área Industrial junto a ACIASI (Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Serranópolis do Iguaçu).

Mais fotos em nossa página no Facebook: