Industria  -  Quarta-Feira, 1º de Junho de 2016

Iniciada terceira turma do Bom Negócio Paraná

Iniciada terceira turma do Bom Negócio Paraná

Consultores da Unioeste fizeram na noite de segunda-feira, 30 de maio, a aula inaugural do Curso Bom Negócio Paraná para mais uma turma em Serranópolis do Iguaçu. O Projeto é desenvolvido em parceria entre a Instituição de Ensino, Prefeitura e Governo do Estado.

O Programa Bom Negócio Paraná, tem por objetivo capacitar e orientar o empresário/empreendedor na área de gestão empresarial. Em Serranópolis do Iguaçu, o Núcleo de Apoio ao Empreendedorismo da Unioeste - Foz do Iguaçu, pretende promover a transferência de conhecimentos, com cursos de capacitação envolvendo as principais áreas da gestão de empresas e realizar consultorias visando diagnosticar problemas pontuais de cada unidade organizacional, conforme demanda dos interessados.

O curso oferece um total de 66 horas de capacitação e é totalmente gratuito, sendo dividido em cinco módulos, abordando os seguintes conteúdos programáticos: Gestão de Negócios; Gestão Comercial; Gestão de Pessoas; Gestão Financeira e Gestão Estratégica.

As aulas serão ministradas por professores da UNIOESTE e realizadas durante um mês no período noturno, três vezes por semana no Colégio Pedro Américo.

Mais fotos em nossa página no Facebook:
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.966557363451291.1073742601.346762338764133&type=3&uploaded=5
 

Notícias relacionadas listar mais notícias

  • 30Jul

    Empreendedores no ramo alimentício discutem implantação do SUSAF em Serranópolis do Iguaçu

    continuar lendo
     
  • 11Fev

    Curso: Qualidade no Atendimento ao Cliente abre inscrições em Serranópolis do Iguaçu

    continuar lendo
     
  • 06Jan

    Cooperativa Agroindustrial está com vagas de empregos para moradores de Serranópolis do Iguaçu

    continuar lendo