Turismo  -  Quarta-Feira, 18 de Maio de 2016

Empreendedores do Circuito Caminhos do Colono fazem visita técnica em Colombo

Empreendedores do Circuito Caminhos do Colono fazem visita técnica em Colombo

Uma das estratégias encontradas pela Administração Municipal de Serranópolis do Iguaçu junto com os empreendedores do Circuito Turístico Caminhos do Colono, é a visita técnica a empreendimentos e roteiros que trabalham com Turismo Rural.

Na última segunda-feira, 16 de maio, membros do Circuito Turístico Caminhos do Colono, juntamente com servidores da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo realizaram a visita técnica em algumas propriedades que fazem parte do Circuito Italiano de Colombo, na região metropolitana de Curitiba.

O objetivo destas visitas, são adquirir conhecimento com erros e acertos de quem já está a mais tempo na atividade. Entre os empreendimentos visitados estavam vinícolas, pousadas, áreas de lazer e agricultura familiar de produção de hortaliças.

Para a administração, o aprendizado acontece com a troca de experiência com servidores dos dois municípios. “Por estar a mais tempo na atividade, Colombo já tem algumas regulamentações que ainda não temos em Serranópolis do Iguaçu. Para avançar, precisamos também formalizar e oficializar as nossas ações do Turismo”, avaliou Luiz Wessler, Secretario de Indústria, Comércio e Turismo.

A viagem foi realizada em parceria entre os empreendedores e o Município. O município forneceu o transporte e os empreendedores pagaram as despesas de hotel e alimentação, com o dinheiro arrecadado com a realização do Café do Colono. 

Mais fotos em nossa página no Facebook:

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.958389384268089.1073742594.346762338764133&type=3&uploaded=6

 

Notícias relacionadas listar mais notícias

  • 08Dez

    Comissão Organizadora realiza prestação de contas do XIII Arrancadão de Jericos

    continuar lendo
     
  • 17Nov

    É Hoje!!! XIII Arrancadão de Jericos inicia com benção dos jeriqueiros

    continuar lendo
     
  • 14Nov

    XIII Arrancadão de Jericos inicia nesta sexta-feira

    continuar lendo