Educação  -  Sexta-Feira, 12 de Fevereiro de 2016

Carteirinhas para o Transporte Escolar de 2016

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte informa que estará efetuando o cadastro do transporte escolar (carteirinhas) para o ano de 2016. O cronograma inicia no dia 16. Abaixo está o cronograma:

* Alunos que utilizam o Transporte Escolar para Medianeira (Mondrone, UTFPR, UDC e Olavo Bilac).

16 a 19 de fevereiro

Horários: Manhã das 08:00 às 11:00 horas. Tarde: 13:00 às 17:00 horas.

Documentação necessária

- Foto 3x4 atualizada;

- RG;

- Declaração de matrícula da instituição de ensino;

- Comprovante de residência.

* Alunos que utilizam o Transporte Escolar Universitário para São Miguel do Iguaçu, Foz do Iguaçu e Cascavel.

16 a 19 de fevereiro

Horários: Manhã das 08:00 às 11:00 horas. Tarde: 13:00 às 17:00 horas.

Documentação necessária

- Foto 3x4 atualizada;

- RG;

- Comprovante de domicílio, registrado em cartório com duas testemunhas, que não sejam parentes;

- Declaração de matrícula da instituição de ensino.

Não será efetuada a carteirinha sem a apresentação da documentação acima citada. Todos que utilizarem o transporte deverão ter a carteirinha.

Obs: Para os alunos do Municipal e Estadual de Serranópolis o cronograma será à partir do dia 22 de fevereiro e será informado posteriormente.