Meio Ambiente  -  Quarta-Feira, 21 de Outubro de 2015

Jardins do município estão sendo revitalizados

A beleza dos jardins do município de Serranópolis do Iguaçu já pode ser percebida. O projeto de paisagismo, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente,  inclui a manutenção dos jardins do município, além do plantio de várias espécies de flores e de pequenos arbustos.

Esta semana será a vez dos jardins da Área Central do município receberem a revitalização. O trabalho de paisagismo foi iniciado no jardim que fica ao lado da quadra municipal da Escola Serranópolis do Iguaçu. O jardim da rotatória situado na frente do Portal do Jerico, o jardim em frente do Centro de Cultura e o espaço na frente da Prefeitura Municipal também serão revitalizados.

A revitalização dos jardins está sendo realizada pelo jardineiro Marcos Naconeski, com  plantio de mudas de flores, irrigação, poda de árvores e limpeza, com o objetivo de dar um novo paisagismo ao município.

Mais fotos em nossa página no Facebook: