Educação  -  Sexta-Feira, 09 de Outubro de 2015

Mais de 500 brinquedos foram distribuídos para as crianças

Mais de 500 brinquedos foram distribuídos para as crianças

Nesta sexta-feira (09) as crianças da rede municipal de ensino receberam brinquedos já em comemoração ao seu dia (12 de outubro).

Uma parte dos brinquedos foi arrecadada pelo Projeto Doar e o restante foi comprado pelo Provopar Municipal. A Administração Municipal auxiliou no desenvolvimento de todo o projeto através da Secretaria de Assistência Social.

As crianças que estudam no Centro Municipal de Educação Infantil Pequeno Artista e na Escola Municipal Serranópolis do Iguaçu receberam os brinquedos no dia de hoje.

O Projeto Doar foi lançado no início do mês de agosto e caixas ficaram a disposição em alguns comércios para que as doações pudessem ser realizadas.

Foram distribuídos 535 brinquedos, sendo 290 doados e 245 comprados pelo Provopar.

A Presidente do Provopar Municipal, Ivete Lynemburger, destacou a satisfação de poder colaborar para a alegria das crianças “é muito gratificante ver a felicidade das crianças com estes presentes. Estamos muito felizes em poder fazer parte da semana da criança, onde várias atividades foram desenvolvidas e as crianças ficaram muito felizes. Muito obrigado a todas as pessoas que fizeram a sua doação e todos os envolvidos no projeto pelo apoio”, finalizou Ivete.

Mais fotos em nossa página no Facebook:

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.841643752609320.1073742461.346762338764133&type=3&uploaded=62

 

Notícias relacionadas listar mais notícias

  • 11Mar

    Alunos da Escola Municipal que realizam jornada escolar ampliada têm experiência educacional completa em Serranópolis do Iguaçu

    continuar lendo
     
  • 06Mar

    Professor Douglas Borella lança livro sobre Neurociência e Transtorno do Espectro Autista em Serranópolis do Iguaçu

    continuar lendo
     
  • 04Mar

    Biblioteca Móvel do Sesc atende alunos da rede municipal de ensino em Serranópolis do Iguaçu

    continuar lendo