Educação  -  Segunda-Feira, 28 de Setembro de 2015

Posse do Conselho Municipal de Educação

Na última sexta-feira (25), foram empossados pelo Prefeito Municipal, Luiz Ferri, os membros  do Conselho Municipal de Educação para o exercício 2015 a 2017.

Os membros são:

Representantes da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte:

Titulares: Clenir Klaus da Silva e Makelli Mara Britzke Franken

Suplentes: Anastácia Ferri e Márcia Rosani Elsenbach Lopes

Representantes da Administração Municipal:

Titular: Marta Loewenstein Grassi

Suplente: Aline Arnauts

Representantes dos Diretores das Escolas Públicas Municipais:

Titular: Leandro Luiz Hippler

Suplente: Rosélia Sezerino Fenner

Representantes dos Professores das Escolas Públicas Municipais:

Titulares: Elaine Camatti Wessler e Eliane Maria dos Santos

Suplentes: Marinez Vergopolan e Luciane Zgierski Zanatta

Representantes da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Serranópolis do Iguaçu – ACIASI:

Titular: Franciele Maciel Cezar

Suplente: Mariele Junges Welter

Representantes do Conselho Tutelar:

Titular: Elizandra Schmengler

Suplente: Aline Suzamara Dalcin

Representantes da Associação de Pais, Mestres e Funcionários das Escolas Públicas Municipais:

Titular: Ricardo Ferri

Suplente: Cleonir Cesar Schenatto

Na reunião foram eleitas: Presidente Makelli Mara Britzke Franken, Vice-Presidente Marta Loewenstein Grassi e Secretária Márcia Rosani Elsenbach Lopes.

A Secretária Municipal de Educação, Cultura e Esporte, Maria Madalena Bertolini, esclareceu sobre a importância deste Conselho “o Conselho assume a função de acompanhar o Plano de Ações Articulares – PAR, e do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica – IDEB, bem como, a consolidação e implementação do Plano Municipal de Educação de Serranópolis do Iguaçu. Desejo que todos desenvolvam um ótimo trabalho durante o exercício de suas funções,” disse Madalena.

Mais fotos em nossa página do Facebook: