Meio Ambiente  -  Quarta-Feira, 09 de Setembro de 2015

Campanha para arrecadação de garrafas pet vai até final de setembro

Garrafas serão utilizadas em curso de artesanato para fabricar enfeites de Natal

Campanha para arrecadação de garrafas pet vai até final de setembro

A Administração Municipal está arrecadando garrafas pet de qualquer tamanho ou cor. O objetivo da campanha é arrecadar o maior número de garrafas para realização de um trabalho de artesanato.

Para a arrecadação das garrafas estão disponíveis três pontos de coleta, sendo no Cento Empresarial em Flor da Serra, na Prefeitura Municipal no Centro e no Provopar em Jardinópolis. A arrecadação vai até o final deste mês de setembro.

No início do mês de outubro será oferecido um curso através do Provopar para todos que tenham interesse em fabricar enfeites de natal. Todas as garrafas arrecadadas serão utilizadas nestes artesanatos.

Após a fabricação das peças as obras ficarão expostas em locais públicos e servirão para decoração. O curso para a fabricação de artesanato será gratuito para toda a população que tenha interesse.

Mais informações ou pré-inscrições para o curso poderão ser realizadas na Secretaria de Assistência Social, falar com Rose ou Márcia, ou através do telefone: 3236-1122.

Mais fotos em nossa página no Facebook: