Meio Ambiente  -  Terça-Feira, 08 de Setembro de 2015

247 Mudas Frutíferas foram repassadas

A Administração Municipal, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, realizou na sexta-feira (04) um repasse de mudas frutíferas para agricultores do município. Foram disponibilizadas 40 espécies.

O objetivo desta intermediação é baratear o custo aos agricultores além de facilitar a entrega.

Todas as mudas repassadas foram adquiridas do Viveiro Maldaner em Serranópolis do Iguaçu.

Para o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Valdeci Sehn, é importante que cada ação seja em benefício dos agricultores “esta foi mais uma ação visando o benefício para os agricultores que adquiriram estas mudas, pois o valor ficou mais acessível devido a grande quantidade solicitada, ficando mais viável esta forma de compra”, disse Valdeci.

Mais fotos em nossa página no Facebook: