Ação Social  -  Sexta-Feira, 31 de Julho de 2015

IX Conferência Municipal da Assistência Social foi realizada

IX Conferência Municipal da Assistência Social foi realizada

A Administração Municipal através da Secretaria de Assistência Social realizou no dia 30 de julho no Centro de Cultura a XI Conferência Municipal da Assistência Social, abordando o tema: Consolidado o Suas de vez, rumo a 2026 e com o Lema: O Suas que temos e o Suas que queremos. 

Com o objetivo de discutir o enfrentamento das situações de desproteções sociais e a cobertura dos serviços, programas, projetos, benefícios e transferência de renda, bem como revalidar a consolidação do Suas (Sistema Único de Assistência Social) e fortalecer a participação e o controle social para gestão democrática, é que os trabalhos foram desenvolvidos. 

A programação teve início pela manhã e contou com orientações, seguida de grupos de trabalhos e discussões diversas a respeito do assunto, para então serem apresentadas as propostas. 

Para a Secretária de Assistência Social, Roseli Adriana Sehn, é importante esta discussão com a comunidade “nesta oportunidade mantemos o diálogo com a sociedade e sempre buscamos ações visando o bem estar de todos e a garantia dos direitos. Partindo desta discussão é que temos as diretrizes para os próximos passos”, comentou Rose.

Mais fotos em nossa página no Facebook:

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.810280425745653.1073742388.346762338764133&type=3&uploaded=19

 

Notícias relacionadas listar mais notícias

  • 22Mar

    Crianças participam de palestra sobre higiene bucal no CRAS

    continuar lendo
     
  • 18Mar

    III Chá das Damas mostra a força das mulheres empreendedoras em Serranópolis do Iguaçu

    continuar lendo
     
  • 14Mar

    III Chá das Damas será nesta sexta-feira (15)

    continuar lendo