Comercio  -  Quarta-Feira, 08 de Julho de 2015

Abertas as inscrições para o Curso Bom Negócio Paraná

A Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo de Serranópolis do Iguaçu juntamente com a Unioeste, está com as inscrições abertas para quem queira buscar a excelência na gestão de empresa, com a realização de mais uma turma do curso Bom Negócio Paraná.

O curso gratuito é uma excelente oportunidade para a capacitação de empreendedores, pois será ministrado por alunos de Mestrado e Doutorado da Unioeste. As aulas serão nas segundas, quartas e sextas-feiras das 17 às 22 horas, no Colégio Estadual Pedro Américo, no Bairro Jardinópolis.

Qualquer pessoa pode participar, empreendedores formalizados ou não, podem fazer a sua inscrição diretamente na Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, junto a Prefeitura Municipal. O curso é totalmente gratuito, pois não há custo de inscrição nem de material.

Com o objetivo de capacitar e orientar o empreendedor na área de gestão empresarial, o curso oferece um total de 66 horas-aulas sendo dividido em cinco módulos: Gestão de Pessoas, Gestão de Negócios, Gestão Financeira, Gestão Estratégica e Gestão Comercial.

Uma das vantagens é que além do aprendizado adquirido, este certificado qualifica o empreendedor para acesso a taxas reduzidas no Banco Fomento Paraná.

No ano passado cerca de 50 empreendedores de Serranópolis participaram desta capacitação, alguns fizeram o curso junto com uma turma em Medianeira e outros em uma turma exclusiva para o Município. A avaliação destes empresários é de que o curso é excelente e uma ferramenta que ajuda a melhorar a gestão da empresa.