Educação  -  Terça-Feira, 02 de Junho de 2015

Agricultores participam de reunião sobre Projeto Agrinho

Na semana passada as professoras que estão desenvolvendo o Projeto Agrinho de 2015, que tem por objetivo produzir pomares com frutas saudáveis e de boa qualidade, realizaram uma reunião na Prefeitura Municipal.

Foram repassados aos 13 agricultores que fazem parte desse projeto orientações de como deve ser feito o preparo do solo para o plantio do pomar, na ocasião cada agricultor ganhou uma camiseta do Projeto Agrinho.

As Professoras: Claudete, Sandra e Teresinha agradeceram os agricultores por confiarem no projeto e estarem participando.

Mais fotos em nossa página no Facebook: