Administração  -  Segunda-Feira, 18 de Maio de 2015

Inauguração do novo espaço para o CISI será no dia 12

Na manhã da última sexta-feira (15) foi realizada uma reunião entre alguns Prefeitos da região integrantes do CISI (Consórcio Intermunicipal de Saúde Iguaçu) na cidade de Medianeira.

O objetivo foi definir alguns ajustes e também a data da inauguração do novo espaço. A obra está sendo executada pelo município de Medianeira e posteriormente será repassada ao CISI.

A data de inauguração do novo espaço ficou definida para o dia 12 de junho às 16:00 horas.

Para o Prefeito de Serranópolis do Iguaçu, Luiz Ferri, que é o Presidente do CISI, é satisfatório poder contar com esta nova estrutura “estamos felizes em poder planejar nossas atividades neste espaço novo e confortável. Agradecemos a parceria com o município de Medianeira, pois com estes auxílios poderemos atender cada vez melhor”, fala Ferri.