Educação  -  Segunda-Feira, 11 de Maio de 2015

Uniformes gratuitos foram entregues para todos os alunos

Uniformes gratuitos foram entregues para todos os alunos

A Administração Municipal realizou durante a semana passada o repasse de uniformes para os alunos da Escola Municipal Serranópolis do Iguaçu e do CMEI - Pequeno Artista. No Total foram entregues 535 conjuntos, sendo uma calça e uma camiseta para cada aluno da rede municipal de ensino.

Os uniformes são incentivos para que os alunos estudem e apresentem bons resultados na escola, contado ainda com o empenho de toda a equipe envolvida no processo educacional é que os resultados aparecem. 

O repasse destes kits de uniformes tem por objetivo fazer com que os alunos se sintam iguais. 

Para o Prefeito Municipal, Luiz Ferri, a educação está entre as prioridades da Administração “é muito gratificante poder realizar o repasse destes kits para os alunos. É por esses incentivos e a qualidade da equipe de educadores que temos como resultado a melhor educação do Paraná, e isso muito nos orgulha e nos dá ainda mais ânimo para lutarmos sempre pelo progresso e crescimento de nosso município”, disse Ferri.

De acordo com o Vice-Prefeito, Ivo Roberti, o empenho de toda a equipe é que faz a diferença “agradecemos todos que colaboram com o processo educacional de nosso município e fazem com que nossa educação seja destaque”, frisa Ivo.

Mais fotos em nossa página no Facebook:

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.770410853065944.1073742298.346762338764133&type=3

 

Notícias relacionadas listar mais notícias

  • 11Mar

    Alunos da Escola Municipal que realizam jornada escolar ampliada têm experiência educacional completa em Serranópolis do Iguaçu

    continuar lendo
     
  • 06Mar

    Professor Douglas Borella lança livro sobre Neurociência e Transtorno do Espectro Autista em Serranópolis do Iguaçu

    continuar lendo
     
  • 04Mar

    Biblioteca Móvel do Sesc atende alunos da rede municipal de ensino em Serranópolis do Iguaçu

    continuar lendo