Administração  -  Quinta-Feira, 19 de Março de 2015

Administração participou do lançamento da 5ª Festa do Leitão ao Fogo de Chão

Nesta terça-feira (17) o Prefeito Municipal, Luiz Ferri, Secretários Municipais, Vereadores e comunidade em geral, participaram do lançamento da 5ª Festa do Leitão a Fogo de Chão.

O evento é realizado pela Paróquia Nossa Senhora de Fátima de Serranópolis do Iguaçu. A meta para este ano é que sejam comercializados 150 kits almoço. A programação terá início no dia 03 de maio, com várias novidades, entre elas o Festival de Música Nativa, show com a Perla, entre outras novidades para este ano. O público estimado é de 20 mil pessoas participando desde o dia 03 até o encerramento com a Festa do Leitão ao Fogo de Chão no dia 17 de maio.

O Prefeito Municipal, Luiz Ferri, afirmou que a Administração Municipal vai colaborar no que for possível “Serranópolis do Iguaçu é conhecida também pela vasta gastronomia que o município tem para oferecer. Somos parceiros na realização deste evento e vamos colaborar no que for possível”, disse Ferri.

Mais fotos em nossa página no Facebook: