Administração  -  Segunda-Feira, 16 de Março de 2015

Empossado novo Conselho Alimentar Escolar

Na manhã de quinta-feira (12) o Prefeito Municipal, Luiz Ferri, empossou o novo CAE (Conselho Alimentar Escolar). O conselho ficou formado por representantes de diversos seguimentos, sendo eles: Poder Executivo, representantes da APMF, representantes dos trabalhadores da educação e da Associação Comercial.

Na reunião foi empossada a Presidente Rizane Andrea Kalsing Peretti, Vice-Presidente Simone Primaz e Secretária Anastácia Ferri. Na oportunidade os membros conheceram o Regimento Interno do Conselho para melhor atuação. O mandato do CAE será de quatro anos.

O Prefeito Municipal, Luiz Ferri, ressaltou a importância  deste Conselho “os representantes tem o dever de fiscalizar os recursos vindos ao município através  do Programa Nacional de Alimentação Escolar, visando uma alimentação saudável nos cardápios da merenda escolar oferecida aos alunos e também toda a transparência na gestão dos recursos”, disse Ferri.

Mais fotos em nossa página no Facebook: