Administração  -  Quinta-Feira, 29 de Janeiro de 2015

Prefeito Luiz Ferri foi empossado Presidente do CISI

Na tarde de quarta-feira (28) o Prefeito Municipal de Serranópolis do Iguaçu, Luiz Ferri, foi empossado Presidente do CISI (Consórcio Intermunicipal de Saúde Iguaçu). O cargo foi transmitido pelo Prefeito de Matelândia Rineu Menoncin. O mandato é de um ano, com possibilidade de recondução ao cargo por igual período.

O conselho diretor ficou assim composto: Presidente: Luiz Ferri, Vice Presidente: Adilto Luis Ferrari (Prefeito de Missal), Secretário: Rineu Menoncin (Prefeito de Matelândia).

Em seu discurso o Presidente do CISI, Luiz Ferri, assumiu o compromisso de dar continuidade ao trabalho do consórcio e manter a qualidade nos serviços “comprometo-me em gerir a condução deste consórcio para que cada vez mais os municípios tenham o retorno esperado de nosso trabalho e conto com todos os integrantes para que juntos possamos realizar o melhor trabalho possível”, falou Ferri.

CISI

O CISI é um consórcio Intermunicipal de Saúde, sediado em Medianeira, onde participam os municípios de Medianeira, São Miguel do Iguaçu, Matelândia, Missal, Itaipulândia, Serranópolis do Iguaçu e Ramilândia.

Mais fotos em nossa página no Facebook: