Comercio  -  Terça-Feira, 27 de Janeiro de 2015

Senac apresenta lista de cursos oferecidos na unidade de Medianeira

Senac apresenta lista de cursos oferecidos na unidade de Medianeira

Nesta segunda-feira (26) uma equipe do Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) esteve em Serranópolis do Iguaçu para apresentar a variedade de cursos que serão ofertados na Unidade Integrada Sesc Senac na cidade de Medianeira.

A unidade oferecerá cursos para vários segmentos, entre eles: auxiliar de pessoal, auxiliar de cozinha, auxiliar financeiro, confeiteiro, manicure e pedicure. Todos estes cursos serão gratuitos e durante o dia.

Além destes, ainda serão ofertados vários outros cursos que necessitam de investimento financeiro e serão realizados no período noturno.

Mais informações sobre os cursos oferecidos pelo Senac e outros cursos oferecidos aos empresários de Serranópolis do Iguaçu podem ser adquiridas na Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo ou pelo telefone: 3236-1122. 

O Prefeito Municipal Luiz Ferri, Presidente da Câmara de Vereadores Diogo Achtenberg, Secretários Municipais e Diretores participaram da reunião e avaliaram de forma positiva o incentivo do Senac aos empresários.

 

Notícias relacionadas listar mais notícias

  • 15Fev

    Microempreendedor Individual tem até 31 de maio para fazer a Declaração Anual do MEI

    continuar lendo
     
  • 18Nov

    Realizado Sorteio da Campanha Minha Nota Vale Prêmios

    continuar lendo
     
  • 21Jun

    Secretária de Indústria, Comércio e Turismo participa do 1º Fórum Econômico e Político do Oeste do Paraná

    continuar lendo