Agricultura  -  Segunda-Feira, 22 de Dezembro de 2014

Administração fez o repasse de 17 equipamentos agrícolas

Administração fez o repasse de 17 equipamentos agrícolas

Na manhã de sexta-feira (19) a Administração Municipal através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente realizou o repasse de 17 equipamentos agrícolas para associações de agricultores do município.

Foram repassados 13 forrageiras novas, uma forrageira usada, dois carretões e um distribuidor de calcário. Os equipamentos novos foram adquiridos através de emenda do Deputado Federal Dilceu Sperafico.

Os equipamentos agrícolas, repassados para associações, através de um contrato de cessão de uso, beneficiarão 295 famílias de agricultores.

Para o Deputado Federal, Dilceu Ssperafico, o trabalho constante gera estes resultados positivos para a agricultura “temos sempre trabalhado pelo desenvolvimento da agricultura e dado uma atenção especial para Serranópolis. Me orgulho em poder voltar a este município e fazer a entrega de mais estes equipamentos”, fala Dilceu. 

Segundo o Prefeito Municipal, Luiz Ferri, a parceria com o deputado tem gerado muitas melhorias ao município “precisamos da parceria com os parlamentares que nos representam em Curitiba e Brasília e o Sperafico sempre tem nos atendido. Estamos felizes em poder repassar estes equipamentos aos nossos agricultores”, conclui Ferri.

Mais fotos em nossa página no Facebook:

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.696277847145912.1073742221.346762338764133&type=3

 

Notícias relacionadas listar mais notícias

  • 13Mar

    Governo Municipal promove chamamento público para aquisição de alimentos da agricultura familiar para o PNAE em 2024, Confira quais produtos serão adquiridos:

    continuar lendo
     
  • 07Mar

    Secretaria de Agricultura de Serranópolis do Iguaçu convoca produtores rurais para regularização de notas

    continuar lendo
     
  • 27Dez

    Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente realiza plantio de árvores

    continuar lendo