Educação  -  Segunda-Feira, 22 de Dezembro de 2014

1ª Formatura do CMEI foi realizada

1ª Formatura do CMEI foi realizada

Durante este mês de dezembro o CMEI (Centro Municipal de Educação Infantil) Pequeno Artista realizou a primeira formatura das três turmas, sendo o pré II A, pré II B e pré II C.

O momento foi histórico para a educação municipal. O evento foi no Centro de Cultura e contou com uma apresentação de cada turma. A comunidade, pais, professores, toda a equipe de trabalho, autoridades municipais e convidados participaram e se emocionaram com o momento.

Para o Prefeito Municipal, Luiz Ferri, esta foi uma ocasião especial para a educação do município “estamos muito felizes por estar proporcionando este momento tão importante para nossa educação. Isso é possível graças ao empenho de todas as pessoas que trabalham no dia a dia para oferecer o melhor aos nossos alunos”, enfatiza Ferri.

De acordo com a Secretária de Educação, Cultura e Esporte, Maria Madalena Bertolini, o resultado do trabalho foi coroado com a formatura “nesta primeira formatura do CMEI pudemos apreciar o trabalho que foi desenvolvido e planejar as próximas ações para as outras turmas. Foi um dia muito especial”, afirma Madalena.

Mais fotos em nossa página no Facebook:

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.696251980481832.1073742216.346762338764133&type=3&uploaded=37

 

Notícias relacionadas listar mais notícias

  • 11Mar

    Alunos da Escola Municipal que realizam jornada escolar ampliada têm experiência educacional completa em Serranópolis do Iguaçu

    continuar lendo
     
  • 06Mar

    Professor Douglas Borella lança livro sobre Neurociência e Transtorno do Espectro Autista em Serranópolis do Iguaçu

    continuar lendo
     
  • 04Mar

    Biblioteca Móvel do Sesc atende alunos da rede municipal de ensino em Serranópolis do Iguaçu

    continuar lendo