Comercio  -  Sexta-Feira, 05 de Dezembro de 2014

Jeriqueiros recebem premiação do IX Arrancadão

Nesta quinta-feira (04) foi realizada a entrega da premiação do IX Arrancadão de Jericos. O evento foi no Parque Aquático Isidoro.

A Comissão Organizadora definiu uma programação diferenciada para os Jeriqueiros que competiram no IX Arrancadão.

Cada Jeriqueiro recebeu ingressos para participar de um dia de descontração no Parque Aquático Isidoro, local onde foi realizada a entrega dos prêmios de participação no valor de R$ 800,00 para Jeriqueiros do Município e de R$ 300,00 para os Jeriqueiros de outros Municípios e também as premiações das cinco colocações de cada categoria, do 1° ao 5° lugar, respectivamente nos valores de R$ 2.500,00 a R$ 500,00.

Segundo o Prefeito Municipal, Luiz Ferri, esta programação foi oferecida de forma especial aos Jeriqueiros “realizamos um dia diferenciado aos principais responsáveis pelo sucesso na pista do Jericódromo, este dia foi dedicado especialmente para os Jeriqueiros, que merecem nosso reconhecimento e valorização”, disse Ferri.

De acordo com o Presidente da Comissão Organizadora, Luiz Carlos Wessler, a confraternização teve resultados positivos “os Jeriqueiros fizeram um show nesta edição e a comemoração foi o agradecimento de toda Comissão, mostrando a importância de cada um. Ficamos muito felizes em ver a satisfação dos Jeriqueiros e suas famílias em um momento especial neste local agradável como é o Parque Aquático Isidoro. Encerramos esta edição com resultados positivos”, frisa Luiz.

Mais fotos acesse a página do facebook: