Agricultura  -  Segunda-Feira, 27 de Outubro de 2014

Plantio de Mudas

Na segunda-feira (20) a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de Serranópolis do Iguaçu em parceria com o Sicredi realizou o plantio de mudas na área industrial de Serranópolis do Iguaçu.

O espaço utilizado para o plantio faz parte da área verde deste local, onde foram plantadas 50 mudas de cada espécie, sendo: ipê, angico, canafístula, guajuvira, gravirova e pessegueiro bravo, totalizando 300 mudas.

Participaram do plantio o Prefeito Municipal, Luiz Ferri, Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Valdeci Luiz Sehn, Presidente do Sicredi, Luiz Hoflinger, Gerente da Unidade Sicredi Serranópolis, Luiz Marcelo Pilonetto, conselheiros da cooperativa e alunos da Escola Municipal.

Mais fotos em nossa página no Facebook: