Turismo  -  Segunda-Feira, 13 de Outubro de 2014

1º Cicloturismo Caminhos do Colono foi realizado no município

1º Cicloturismo Caminhos do Colono foi realizado no município

No domingo (12) realizou-se o 1° Cicloturismo Circuito Caminhos do Colono pelas propriedades integrantes do Circuito Turístico do município, com apoio do Grupo de Ciclistas de Serranópolis do Iguaçu e Prefeitura Municipal.

O evento superou as expectativas da organização com participação de 97 ciclistas inscritos, que puderam passear pelos pontos turísticos de Serranópolis do Iguaçu, de uma maneira ecológica, saudável e muita divertida.

O Cicloturismo teve início na propriedade do Recanto Familiar, na qual os ciclistas realizaram as inscrições, receberam instruções sobre os percursos e fizeram alongamento.

Após a largada os participantes puderam optar entre dois percursos sendo um de 20 km e outro de 40 km, ambos passando pelas propriedades integrantes do Circuito Turístico Caminhos do Colono como: Pesque e Pague Sponchiado, Recando Schmidt, Parque Aquático Isidoro, D’Mary Morangos, Vinícola Dembogurski e Parque Nacional do Iguaçu.

Ao término dos percursos foi realizado sorteio de brindes e oferecido almoço aos participantes. O Grupo de Ciclistas do Município de Toledo participou com mais de 20 integrantes e fez um agradecimento especial pela organização geral do evento, roteiro dos percursos e receptividade das propriedades rurais.

Na oportunidade o valor das inscrições e dos brinquedos arrecadados foi doado ao Provopar em comemoração ao Dia da Criança.

Participantes de 10 municípios prestigiaram as belezas naturais de Serranópolis do Iguaçu: Medianeira, Foz do Iguaçu, Marechal Cândido Rondon, Mercedes, Santa Helena, Matelândia, São Miguel do Iguaçu, Cascavel, Toledo e Serranópolis do Iguaçu.

A organização do evento agradece a toda a equipe que trabalhou e colaborou na realização do evento e já planeja realizar a segunda edição.

Mais fotos em nossa página no Facebook:

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.658655887574775.1073742160.346762338764133&type=3&uploaded=39

 

Notícias relacionadas listar mais notícias

  • 08Dez

    Comissão Organizadora realiza prestação de contas do XIII Arrancadão de Jericos

    continuar lendo
     
  • 17Nov

    É Hoje!!! XIII Arrancadão de Jericos inicia com benção dos jeriqueiros

    continuar lendo
     
  • 14Nov

    XIII Arrancadão de Jericos inicia nesta sexta-feira

    continuar lendo