Turismo  -  Terça-Feira, 16 de Setembro de 2014

Serranópolis realizará 1° Cicloturismo Circuito Caminhos do Colono

Nesta segunda-feira (15) foi realizada reunião para definir o 1° Cicloturismo Circuito Caminhos do Colono que será no dia 12 de outubro. Os ciclistas poderão optar entre dois percursos com distâncias diferentes, nos dois roteiros os participantes terão a oportunidade de conhecer os atrativos que fazem parte do Circuito Caminhos do Colono como: Recanto Familiar, Pesque e Pague Sponchiado, Recando Schmidt, Parque Aquático Isidoro, D’Mary Morangos, Vinícola Dembogurski e Parque Nacional do Iguaçu.

Será oferecido café da manhã e almoço no local da largada mediante depósito bancário até o dia 10 de outubro. O valor das inscrições será de 5,00 ou um brinquedo. Os brinquedos e o valor arrecadado serão repassados ao Provopar.

Participaram da reunião o Prefeito Municipal Luiz Carlos Ferri, Secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Luiz Carlos Wessler, Turismóloga Josiane Kochhann, Agente de Desenvolvimento Sueli de Rosso, Engenheiro Agrônomo Egidio Gotardo, representante dos ciclistas de Serranópolis do Iguaçu Fabiano Bulow e a Turismóloga e Secretária Executiva da ADETUR Cataratas e Caminhos Dayane Passos.

Mais informações e inscrições na Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo ou pelo fone: (45) 3236-1122.