Educação  -  Quarta-Feira, 13 de Agosto de 2014

Torneio dos Pais

Na última sexta-feira (08) foi realizado o 5º Torneio do Dia dos Pais da Escola Municipal Serranópolis do Iguaçu. No total foram 60 pais/atletas que se inscreveram, totalizando 12 equipes, onde foram divididas com nomes de seleções da copa. O torneio teve início as 19h30min, no Ginásio Municipal Levino Elsenbach, em Jardinópolis.

A Presidente da APMF, Cleide Schenatto, e o Diretor da Escola, Leandro Luiz Hippler, agradecem a presença de todos no evento, aos funcionários e membros da APMF que se empenharam para trabalhar e fazer com que tudo saísse como o previsto, e principalmente aos pais que jogaram, que são a razão do evento acontecer.

O torneio foi um grande sucesso e teve a seguinte colocação:

1º Lugar: Rússia

2º Lugar: Bélgica

3º Lugar: Alemanha

Outras fotos em nossa página no Facebook: