Turismo  -  Segunda-Feira, 28 de Julho de 2014

Café Colonial marca o lançamento do Circuito Turístico

Evento foi no sábado (26)

Café Colonial marca o lançamento do Circuito Turístico

Na noite do último sábado (26), foi realizado na Estância Dembogurski, o 1° Café do Colono em Serranópolis do Iguaçu. Evento que foi promovido pelo grupo de empreendedores do Circuito Turístico Caminhos do Colono com apoio da Administração Municipal através da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo.

O evento que teve a participação de cerca de 300 pessoas, marcou o lançamento Oficial do Circuito Turístico Caminhos do Colono e do selo dos Correios, alusivo ao circuito.

No cerimonial, estiveram presentes diversas autoridades locais e da região. Em seu pronunciamento, o Prefeito Luiz Carlos Ferri, ressaltou os inúmeros investimentos que foram feitos desde o ano passado no setor: “Estou muito feliz por este momento, em que lançamos oficialmente o Circuito Turístico Caminhos do Colono, que é uma amostra das inúmeras belezas que temos em nosso Município. Entendemos que o Turismo é uma excelente oportunidade de renda extra para os nossos agricultores”, afirmou Ferri.

Para o Secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Luiz Carlos Wessler, o Café é fruto de um trabalho conjunto: “Estamos muito satisfeitos em ver a união do grupo de empreendedores e com a qualidade de atendimento e de produtos apresentados nesta noite. Isso comprova que o Turismo de Serranópolis tem a hospitalidade como um dos grandes atrativos, assim como a beleza e os diferenciais das propriedades que integram o circuito”, ressaltou.

No café, foi servido um cardápio bastante diversificado, com produtos produzidos pelos próprios integrantes do grupo, coordenados pela turismóloga da prefeitura, Josiane Kochhann. A satisfação das pessoas que prestigiaram o evento animou todos os organizadores do café, que devem realizar novas edições do Café do Colono.

Confira mais fotos em nossa página no Facebook: