Saude  -  Quarta-Feira, 23 de Julho de 2014

Casos de Dengue

Estamos com 05 casos confirmados

Casos de Dengue

A Secretaria Municipal de Saúde comunica que o município está com 05 casos de Dengue confirmados. Destes, 02 são importados e 03 foram adquiridos no município. Com isso, o índice de Infestação Predial está em 3,45, o preconizado pela Regional de Saúde é de até 1,0.

Vamos juntos combater os focos e possíveis criadores do mosquito aedes aegypti para que os casos não aumentem mais em nosso município.

Estamos em estado de alerta. Se cada um fizer a sua parte teremos muitos resultados positivos. Combata os focos do mosquito, eliminando os recipientes que possam acumular água.

Qualquer sintoma, como: febre, dor de cabeça, moleza e dor no corpo, náuseas e vômitos, muita dor nos ossos e nas articulações e manchas avermelhadas no corpo, procure a unidade de saúde mais próxima de sua casa.