Saude  -  Quarta-Feira, 09 de Julho de 2014

Reunião da Saúde

Também foi realizada a entrega de Jalecos

Reunião da Saúde

Na terça-feira (08) foi realizado um treinamento com a equipe da Secretaria de Saúde. Todas se reuniram na Sala de Reuniões para esclarecer dúvidas, corrigir algumas falhas no sistema e ajustar o trabalho.

Estes treinamentos são efetuados quando há necessidade de melhoramento e adaptação em alguns pontos do sistema.

Entrega de Jalecos

Juntamente com esta reunião foi realizada a entrega de Jalecos para a equipe que trabalha na Saúde. Os EPIs (Equipamentos de Proteção Individual) foram adquiridos pela Administração Municipal.

De acordo com a Secretária de Saúde, Tatiane Graciela Sehn, o treinamento da equipe é necessário para dar mais agilidade ao atendimento “estes encontros com a equipe e com os responsáveis pelo sistema possibilita a realização de adaptações e melhorias para o nosso munícipe”, diz Tati.

Para o Prefeito Municipal, Luiz Carlos Ferri, todo o trabalho é voltado ao bem estar e as melhorias para todos os munícipes “estamos trabalhando sempre para que a equipe da saúde tenha cada vez mais capacitação e com isso os cidadãos tenham melhor atendimento”, destaca Ferri.