Agricultura  -  Sexta-Feira, 04 de Julho de 2014

Reunião da Agricultura

Evento anunciou melhorias em Programas Municipais

Reunião da Agricultura

Na quinta-feira (03), a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente realizou uma reunião para apresentar os programas desenvolvidos pela secretaria. O evento teve como principal objetivo anunciar  as alterações e melhorias em programas municipais, entre eles, o Agroforte-Juro Zero e o Serviço de Hora Máquina Solidária.

A reunião contou com a participação de agricultores do município, Secretários Municipais, Vereadores, além do Vice-prefeito Ivo Roberti e do Prefeito Municipal Luiz Carlos Ferri.

Durante o evento foi entregue um Certificado de Regularidade para a Agroindústria Familiar Chapéu Preto com o registro no Serviço de Inspeção Municipal (SIM).

Na avaliação do Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Valdeci Luiz Sehn, o evento foi positivo “tivemos um bom número de participantes e podemos assim repassar e anunciar várias melhorias para os nossos agricultores”, diz o Secretário.

Para o Prefeito Municipal, Luiz Carlos Ferri, a preocupação da Administração é constante com o homem do campo “estamos muito felizes em poder realizar estas modificações nos programas municipais e valorizar ainda mais a atividade do homem do campo”, enfatiza Ferri.