Agricultura  -  Terça-Feira, 24 de Junho de 2014

Jovem Agricultor Aprendiz

Curso foi encerrado nesta terça-feira

Jovem Agricultor Aprendiz

Nesta terça-feira (24) foi encerrado o curso de Empreendedor Rural, a programação foi definida pela Administração Municipal através da Secretaria de Agricultura em parceria com o SENAR-PR e o Sindicato Rural de Medianeira.

As aulas foram realizadas todas as terças-feiras no Colégio Kennedy em Flor da Serra. A capacitação teve a duração de 18 semanas.

O Prefeito Municipal, Luiz Carlos Ferri, o Vice-prefeito, Ivo Roberti, Secretário de Agricultura, Valdeci Luiz Sehn e a Diretora do Colégio Kennedy, Lianês Rosso, participaram do encerramento do curso.