Administração  -  Segunda-Feira, 08 de Fevereiro de 2010

Assinado o contrato para iluminar ciclovia em Serranópolis do Iguaçu

O investimento foi viabilizado junto ao estado e terá ainda a contrapartida do município.

Assinado o contrato para iluminar ciclovia em Serranópolis do Iguaçu

O prefeito municipal de Serranópolis do Iguaçu José Arlindo Sehn, assinou o contrato com o governo do estado que vai liberar os recursos através de Programa Paraná Urbano para prover de iluminação especial a ciclovia que liga o bairro de Jardinópolis ao Bairro de Flor da Serra.

Para melhorar a segurança de quem precisa se deslocar entre os dois bairros, seja a trabalho, lazer ou uma caminhada, a administração entende ser necessário iluminar o trecho da ciclovia entre flor da serra e o centro de evento. O contrato com o estado para liberar os recursos foi assinado, restando a empreiteira vencedora da licitação assinar também e iniciar a obra.

A estrutura terá poste amento especial e braço para luminária. Já a fiação será subterrânea dando mais segurança aos usuários da ciclovia.

09/02/2010