Ação Social  -  Quinta-Feira, 10 de Abril de 2014

Secretaria reúne Clubes de Mães

Encontros visam organizar ações de apoio às atividades dos grupos

Secretaria reúne Clubes de Mães

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Serranópolis do Iguaçu reuniu as representantes de Clubes de Mães, Pastoral da Criança, Sociedade de damas e OASE que atuam no município, na sala de reunião da Prefeitura Municipal.

A reunião teve como objetivo ouvir reivindicações de cursos, palestras, e os informativos mensais que serão elaborados pela Secretária de Assistência Social e entregues as que tiverem interesse, avaliando atividades realizadas no último ano, bem como, sugerindo alternativas para melhorar as ações dos grupos em 2014.

No momento também foi decidido o calendário de reuniões anuais , que será entregue no encontro de maio; ficou decidido também que quando a Coordenadora ou Representante não puder participar da reunião já agendada, a mesma deverá pedir para uma das participantes do seu Clube vir representá-la, bem como tudo o que é repassado durante as reuniões, as mesmas devem passar às demais integrantes do grupo.

“Nosso trabalho social caminha juntamente com o Governo Municipal, por isto, nos dedicamos sempre em bem atender nossas comunidades”, enfatiza Rose Sehn.

 

Notícias relacionadas listar mais notícias

  • 28Mar

    Grupo de Idosos Primavera da Vida realiza torneio de bodoque e confecção de casquinhas para a Páscoa

    continuar lendo
     
  • 22Mar

    Crianças participam de palestra sobre higiene bucal no CRAS

    continuar lendo
     
  • 18Mar

    III Chá das Damas mostra a força das mulheres empreendedoras em Serranópolis do Iguaçu

    continuar lendo