Obras  -  Quinta-Feira, 06 de Fevereiro de 2014

Realizada conservação de estrada

Trabalho foi realizado na Linha Catarina

Realizada conservação de estrada

Nesta segunda-feira (03) foi iniciado um trabalho de conservação da estrada que liga a saída do bairro Flor da Serra até a comunidade da linha São Carlos, conhecida como linha Catarina.

O serviço de melhorias está sendo feito pela Administração Municipal através da Secretaria de Obras e Viação e visa dar mais condições de transporte aos agricultores, principalmente neste período em que as lavouras à beira desta estrada serão colhidas. Este trabalho também vai melhorar o fluxo de veículos.

De acordo com o Secretário de Obras, Lídio Henrique Werner, será feita a limpeza, alargamento e cascalhamento da estrada e o prazo para o término das obras é de dois dias, com o encerramento previsto para o final da tarde de terça-feira (04). Ao todo, 5 km receberão a melhoria.

Ainda de acordo com o Secretário, estes serviços de conservação se fazem necessários "nós temos que estar sempre atentos a todas as estradas do município para facilitar o tráfego, pois esta é uma preocupação constante da Administração", fala Lídio.

De acordo com o Prefeito Municipal, Luiz Carlos Ferri, estas obras frequentes fazem parte do cronograma e nos próximos dias será feita a descentralização "estamos seguindo o cronograma de obras onde teremos a descentralização para atender todas as comunidades de nosso município, e vamos deixar todas as estradas em boas condições", afirma Ferri.